Eventos iniciam dia 11 de fevereiro, entre as novidades deste ano estão a votação pelo App Sicoob e a participação dos cooperados com sugestões de pautas por meio de formulário Os mais de 150 mil cooperados da Sicoob Credip de Rondônia, Amazônia e Mato Grosso já podem conferir as datas da pré-assembleia da sua localidade. O calendário inicia no dia 11 de fevereiro e prevê a realização de 43 reuniões presenciais em todas as localidades de atuação da Cooperativa, além de uma edição digital voltada aos cooperados do Ponto de Atendimento Digital. Entre as novidades deste ano estão a votação pelo aplicativo Sicoob e a participação dos cooperados com sugestões de pautas por meio de um formulário.
Ler matéria completaA personalização do tamanho de fontes e de atalhos é oferecida para a versão 9.47 do aplicativo ou superior.
Ler matéria completaA prática que tem aval das sociedades médicas, como o Colégio Brasileiro de Radiologia, a Sociedade Brasileira de Mastologia e a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia.
Ler matéria completaCaso os valores não sejam pagos, eles são proibidor de comercializar os entorpecentes e podem até sofrer "retaliações". Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra a organização. Polícia Federal
Ler matéria completaTrio não conseguiu fugir e retornou para o banheiro pelo buraco que fizeram. Trio fez buraco no banheiro da penitenciária para tentar fugir
Ler matéria completaO presidente Lula (PT) já demonstrou que este tema é uma das suas principais preocupações neste ano. Na segunda-feira (20), ele disse o lema agora será: "União, reconstrução e comida barata na mesa do trabalhador".
Ler matéria completag1 lista as vagas disponibilizadas diariamente. Carteira de trabalho
Ler matéria completag1 lista as vagas disponibilizadas diariamente. Carteira de trabalho
Ler matéria completaHolness esfaqueou a avó 13 vezes no peito e causou diversas lesões em outras partes do corpo, incluindo lacerações no braço, abdômen e pálpebra, além de hematomas no olho e na perna.
Ler matéria completaCriminosos usavam aplicativos de mensagens para o compartilhamento de vídeos e fotos de abuso sexual. A primeira fase foi deflagrada em maio de 2024
Ler matéria completa